Emílio Santiago: Alcione,
Marília Pêra e Nana Caymmi se despedem do cantor.
Alcione foi uma das últimas pessoas a ver o cantor vivo, ainda no Hospital. 'Eu o vi pouco antes dele ser levado para o CTI. Passei a mão no braço dele e falei: 'Estou aqui'. Ele respondeu: 'Que bom, minha irmã'', disse aos jornalistas logo após deixar o hospital onde o cantor faleceu, antes de seguir para o velório.
Ela e Emílio foram parceiros de palcos em diversas apresentações pelo Brasil, com um pouco mais frequência nos palcos cariocas cantando famosos sambas como 'Trocando em Miúdos', '40 anos', 'Flor de Lis' e 'Amor de Corpo e Alma'. 'Como que o Brasil vai poder viver sem essa voz? Como que eu vou poder viver sem o meu amigo? Sempre cantamos juntos, mas agora, com certeza, ele está com seu Luiz e dona Ercília, os pais dele, que gostavam muito dele', completou Alcione.
Desolada, ela está sendo amparada pela cantora Zélia Duncan e amigos. A maranhense chorou e rezou junto ao caixão quando o corpo do cantor chegou à Câmara. Nana Caymmi também chorou muito ao se aproximar do corpo de Emílio. Ela deu um beijo no rosto dele e deixou um terço junto ao intérprete. Logo depois ela se sentou ao lado de Marília Pêra e Zezé Motta. Outros famosos também prestaram homenagens através das redes sociais.
O velório segue aberto ao público até às 21h, na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, no Centro da Cidade. O corpo do cantor passará a noite no local. O velório será reaberto ao público de 7h às 10h desta quinta-feira (21), quando segue para o Memorial do Carmo, no Caju, onde será sepultado no mesmo jazigo onde está a mãe do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário